terça-feira, 6 de junho de 2017

Última parada 174


Um homem chamado Alessandro que é filho de uma drogada e pai traficante, ele passou por muitas dificuldades como o assassinato de sua mãe, não teve acesso ao estudo, sobreviveu a o massacre da candelária e entre outras dificuldades que enfrentou em sua vida.
Alessandro ou Alex pegou o dinheiro de um pastor e gastou tudo em cocaína, ele estava passeando na rua com o efeito da cocaína e de repente ouve um barulho de copo quebrando que o lembrou do assassinato de sua mãe.
Então ainda com o efeito da droga que tinha usado ele, assaltou um ônibus com 10 pessoa a bordo do ônibus, Alessandro prometeu que iria soltar todos os reféns que estavam ali, Sandro de pouco a pouco foi cumprindo o que falava.
Soltou de pouco em pouco os reféns que estavam ali, enquanto isso no lado de fora avia os jornalistas e policiais que estavam por perto, os policiais estavam tendo lhe convencer a soltar os reféns e ele estava com apenas mais dois reféns, duas mulheres pediu a elas que escrevesse que ele irá matar elas.
Seu revólver calibre 38 que estava enferrujado, ele estava saindo do ônibus com uma das moças que estavam sendo feita de refém a mulher assustada e com muito medo achando que ia morrer, abraçou ela por trás e botou o revólver calibre 38 em sua cintura e saio do ônibus e um policial se aproximou por trás do Alex ou Sandro e o policial não percebeu que sua arma estava travada e depois de destravar a arma ele disparou contra Alex mais acaba pegando o tiro no queixo da mulher que estava ali Sandro avia caído junto com a mulher e os povo que estava ali por perto queria linchar Sandro mais a polícia avia o botado na viatura mas Sandro acabou morrendo por asfixia.
Comentário

Achei que ouve muitas falhas na ação dos policias ao invés de espera mais um pouco ele iria se render pois era a atenção do público que ele queria, por assim dizer um pedido de socorro. E achei injusto a sua morte pois não se sabe se foi ele que disparou na mulher os três tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hoje eu fiz uma tabela com os números de homicídio, morte por confronto com a policia e lesão seguida de morte. Eu morro da caixa e o lugar ...